quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resultado 5ª fase do Desafio








Bem até que enfim consegui !!!
Está ai o resultado da 5ª fase do Desafio Verão !!!
Parabéns novamente a Eydi !!! O maridão que deve tá radiante demais...tem uma mulher novinha em folha !!!
Parabéns a Kakazinha que nestes 50 dias fez acontecer... é isso mesmo....um dia de cada vez....
Um hábito por vez....
Parabéns as que participaram até o final e que mudaram hábitos durante 50 dias...aquelas que acreditaram que é possível.... e principalmente a todas que não desistem.....
Devagar e sempre - já dizia a tartaruga !
Vamuuuqvamuu!



7 comentários:

  1. parabéns as vencedoras e vamos com força total para o 6º
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns as vencedoras!!!
    Karen, eu vou dar um tempo nos desafios, volto na 7a ou 8a fase!!!
    Beijocas e boa sorte a todas nós!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o selinho Karen!!!!!!!
    Eydy amiga Parabéns!!!!!!
    E vamu q vamuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
    Somos todas vencedoras!!!!!!!!!!
    Bjuuuuuuuuussssssssss

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!! Eu nao participei dos outros desafios, ate me inscrevi mais nao consegui acompanhar, gostaria de saber se tem algum comecando e como posso participar, beijos

    ResponderEliminar
  5. Estou te seguindo, guria. Passe lá no meu cantinho e me siga.
    Nara.

    ResponderEliminar